segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Hoje venho para dar dicas para os homens em relação as Gravatas, em Luanda Muitos Homens não estão a saber combinar este acessório masculino.
   A gravata é apontada como símbolo de masculinidade, e que mesmo tendo passado por variações ao longo do tempo, indo dos modelos borboleta ao modelo mais slim (em moda hoje em dia), ela continua revelando uma personalidade e sendo sinônimo de estilo.

COMO COMBINAR
Primeiro você precisa escolher por onde começar. Você pode partir do terno como peça principal ou  da gravata como estrela maior da composição. Nesse caso, a camisa, mesmo sendo uma coadjuvante,  é importante no todo. Lembre-se que a camisa deve ser mais clara que a gravata.
As gravatas lisas, escuras e sem estampa ou padrão são as mais formais. Outra bem popular é a de  listras diagonais e com padrões repetidos como as de bolinhas ou texturas. Nesse caso, quanto  menor o padrão, melhor. Listras podem ser combinadas as mais largas em oposição às mais finas,  sempre dando destaque a uma das peças. E outros padrões como poás(Tipo de estampa, com bolinhas que contrastam com o plano de fundo do tecido.) com listras e quadriculado  com listras também ficam bem. Basta ficar atento às cores e eleger uma que seja destaque na  composição.
Gravatas mais diferentes não precisam necessariamente combinar com as cores das roupas, mas, na  dúvida, combine primeiro com a cor do terno em tom sobre tom ou num contraste. Veja tabelas abaixo:
Estilo MENSCH Gravata 05
 


 
Quando o casal quer acompanhar no look é muito simples veja no exemplo:

 
A outra dica é em relação ao prendedor de Gravata 
 

 
É Um acessório prático que está voltando à moda é o clássico prendedor de gravata. Uma ótima opção para quem é muito agitado e não quer perder a classe, o tal “tie clip”, como é mais conhecido nos EUA, é uma peça bacana que pode dar um ar charmoso no seu visual.

DICAS PARA NÃO ERRAR
1 – Camisas com listras finas combinam com gravatas em padrões grandes.
2 – Camisas com listras mais largas ou mais espaçadas combinam com gravatas em padrões pequenos.
3 – Terno risca de giz combina com camisa lisa e gravata com listras diagonais ou xadrez.
4 – Camisa de listras combina com terno liso e gravata lisa, com listras diagonais ou xadrez.
Espero que gostem Bjs da Juzineide Barros...

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Curte aí!

Juzineide Barros. Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de páginas

Marca

Translate

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *