quarta-feira, 19 de março de 2014
Olá meninas! estou um pouco sumida por isso me Desculpem!!!
Mesmo distante tenho estado a observar a moda de algumas pessoas e hoje vou mostrar uma que eu amei de mais.
Taylor Swift Cantora lançou a sua marca de ténis que são lindos eu pelo menos gostei bastante e sei que muitas meninas também gostaram. ela soube marcar o seu gosto na escolha da cor das estampas e não só cada um deles tem um estilo lindo e pode combinar em vários looks tanto para o dia dia e para outras ocasiões existente na sociedade.

Eu espero que gostem da matéria...













São de Mais eu adorei....bjs 

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Curte aí!

Juzineide Barros. Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de páginas

Marca

Translate

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *