quinta-feira, 31 de julho de 2014
Olá meninas! estou apaixonada por penteadeiras e sinceramente não sei qual escolher.
de tanto amor e vontade de ter uma penteadeira do meu gosto decide falar e mostrar um pouco destas lindas mesas de quarto que são lindas de mais....

é muito importante ter um local onde poder guardar as suas maquiagens e na mesma poder fazer uma boa preparação de pele e muito mais, eu estou a reformar a minha casa e o meu quarto também e a escolha dos moveis não esta fácil porque tem tanta coisa bonita que eu não sei qual escolher e até já estou muito confusa e sem esquecer da penteadeira esta sim esta mais difícil ainda veja só se não tenho razão!!!!


















 
então eu vou pedir a vossa ajuda. por favor qual devo eu escolher?

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Curte aí!

Juzineide Barros. Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de páginas

Marca

Translate

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *