quarta-feira, 29 de abril de 2015



Os primeiros dias que passa em casa com o seu recém-nascido são incomparáveis, mas, em muitos aspectos representam um verdadeiro desafio. O mais provável é estar super feliz de ver o rostinho do seu bebe e com muita vontade de estar com ele o tempo todo.

Para garantir o bem estar da sua nova família desde o inicio tem de cuidar de se própria. para além do enorme desafio físico que o seu corpo sofreu. tem agora de lidar também com noites sem dormir. Alimentar-se bem, descansar e dormir o mais que poder contribuirão para lhe dar os recursos emocionais e físicos de que necessita para se manter forte enquanto cuida do seu bebé.

Nas primeiras semanas muitas perguntas começam a surgir uma delas é como ira conseguir dar conta do recado? ajuda saber que os recém-nascidos são mais resistentes do que pensa. para além disso a sua confiança aumentará à medida que aprende a conhece-lo , durante os dias e as semanas que se seguem.

Este tema faz-me lembrar quando tive o meu filho sei como isso é!!!

Qualquer que tenha sido o tipo de parto, é provável que se sinta frágil. durante algum tempo pós a medida que o útero contrai e diminui de tamanho, sentira as dores pós-parto e perdera sangue durante duas ou três semanas. por volta do 3 dia após o nascimento, acontece a subida do leite e os seios ficam inchados e pesados.
Por isso deve cuidar muito bem de si e alimentar-se muito bem para poder recuperar completamente.

Espero que gostem
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Curte aí!

Juzineide Barros. Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de páginas

Marca

Translate

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *